Monta-se uma banda!

Acompanhe aqui todas as informações, videos e fotos da construção desta nova banda. www.louye.com.br

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Há muito tempo atrás...

Salve galera!

Em época de copa do mundo tudo é festa. Mesmo assim, continuamos trabalhando duro, todo domingo lá no estúdio, repetindo as músicas. Olha, tem que gostar muito mesmo dessa tal música, você tem que abrir mão de viagens, familia e namorada pra se dedicar, haja tempo.

Fiz uma reflexão sobre isso depois de ter feito uma entrevista sobre como tudo começou nessa nova banda e a verdade é que ela não começou agora e sim a mais de 10 anos atrás quando decidi não mais copiar e sim criar.

O video ta la no nosso canal (http://www.youtube.com/bandalouye) mas resolvi colocar aqui abaixo também, quanto mais aparecer melhor.

Vamos Louye!! Vamo Brasil!!

Ouçam Louye

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais de 2000 views no MySpace!

Olá Galera, mais uma vez tenho algumas confirmações que o trabalho não está sendo em vão e que a nossa música está agradando pessoas ao redor do mundo.

Depois de postar a nova música "O Mais Belo Amor da Vida", ultrapassamos a marca de 2000 views no MySapce; fantástico!!! http://www.myspace.com/bandalouye

O engraçado é ter diversos acessos vindo dos USA, vai entender...acho que vou ter que melhorar meu inglês.

Enquanto isso os acessos no YouTube também deram uma acelerada, isso explica o quanto é importante postar sempre material novo. Se fosse o capitão nascimento diria: Lição dada é lição aprendida (rsrs..), pode deixar que sempre estaremos colocando coisas novas por ai.

Obrigado a todos pela ajuda.

Ouçam Louye.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

De volta, mais uma vez

Salve salve galerinha que acompanha o ardo trabalho de se montar uma banda. Já faz um tempo que não posto aqui mas o motivo era um só: Trabalho, trabalho e trabalho.

Não é fácil montar um projeto onde quatro pessoas tenham os mesmos objetivos e disponham de tempo de suas vidas para dedicar de fato a este comum.

Música meus senhores, assim como outros despertadores de sentimento que movem montanhas e pessoas, a música é capaz de fazer isso.

Temos algumas novidades, um novo vídeo da série Esquentando os Motores para vocês verem "os caras" que estão comigo e uma música nova que postei no MySpace e no Palco mp3.

Como dizem os americanos, ENJOY!!!!Seguem os links

www.palcomp3.com.br/louye
www.myspace.com/bandalouye
www.youtube.com/bandalouye





Ouçam Louye.
Marcelo Santos

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Parênteses e música nova na internet

"Tinha esquecido como é difícil montar e manter uma banda."

Coloquei uma música nova no palco mp3 que fiz em um dia quando me sentia sozinho, se chama "Nos Braços da Escuridão". Ouçam e aproveitem: http://palcomp3.com/louye/

Ouçam Louye